Redes sociais

COMO AUMENTAR OS INSCRITOS NO YOUTUBE EM 2023? 6 PRINCIPAIS DICAS E TRUQUES

O YouTube tem sido a maior e mais popular plataforma de conteúdo. Neste blog, ensinaremos como aumentar os inscritos no Youtube. Vocês sabiam que o YouTube é a plataforma de criação de conteúdo de mídia social mais renomada da Índia? De acordo com as estatísticas, a Índia tem mais de 459 milhões de assinantes mensais ativos do YouTube .

Até 2025, a base de assinantes deverá atingir 833 milhões de usuários . Ainda assim, muitos criadores se perguntam como aumentar os assinantes do Youtube. O Youtube encoraja as pessoas normais conhecidas como criadores a fazer upload de ‘artista/criador que se beneficia do aumento da popularidade. Inúmeras pessoas agora se tornaram famosas e ganharam uma quantia substancial de dinheiro com o YouTube. Alguns já alcançaram o status de superstar da internet.

No entanto, para que isso aconteça, os criadores primeiro devem reunir uma base substancial de assinantes (uma comunidade semelhante a seguidores). A realização de qualquer canal do YouTube é determinada pelo número de usuários que já se inscreveram nele; portanto, quanto mais inscritos o canal receber, maiores serão as chances de sucesso.

Dito isto, atrair assinantes do YouTube não é uma tarefa simples. Requer muito planejamento, pesquisa e horas. Os criadores do YouTube, como previsto, querem entender essas estratégias e métodos para adquirir mais assinantes. Espero que este blog responda a todas essas perguntas de maneira eficaz. Este blog responderá à pergunta para sempre “como aumentar os assinantes do Youtube?”

Fundamentos de um vídeo de sucesso no Youtube

Se você deseja ser um YouTuber de sucesso e deseja aumentar os assinantes no YouTube, deve estar ciente de todos os itens essenciais que o ajudarão a prosperar em sua carreira no YouTube. Listados abaixo estão alguns fundamentos que você deve saber antes de enviar um vídeo no YouTube:

  1. A logo Intro
  2.  Uma breve introdução
  3. Uma introdução entusiástica, mas breve
  4. Tópico relacionável
  5. Música de fundo adequada
  6. Clareza de áudio
  7. Miniatura que chama a atenção
  8. Clareza de pensamento
  9. Termine o outro com promoções e links para outros vídeos

6 melhores maneiras de aumentar os assinantes do YouTube

O YouTube tem tudo a ver com os assinantes que visualizam seu conteúdo regularmente. Não se trata apenas de fazer os vídeos e carregá-los. Em vez disso, é um processo de 2 vias. Ou seja, você recebe o incentivo e o zelo para fazer vídeos apenas quando as pessoas os amam. Portanto, é pertinente que você observe as maneiras listadas abaixo para obter assinantes no YouTube

1) Peça-lhes para pressionar o botão de inscrição do Youtube!

É bastante comum ver criadores convidando ativamente as pessoas para se inscreverem em um canal. Eles ficam se perguntando “como aumentar os inscritos no Youtube?”. Após a produção de um filme útil e atraente, o criador inclui um segmento no vídeo instando os espectadores a “ pressionar gentilmente o botão de inscrição abaixo ” ou talvez algo semelhante

Sem dúvida, os usuários do YouTube estão cientes da opção “ Inscrever -se ”. Além disso, eles também entendem como isso permite que eles fiquem em contato com o conteúdo do canal. No entanto, as pessoas ocasionalmente esquecem de clicar no botão de inscrição.

Como consequência, depois de terminarem de assistir aos vídeos de um canal, as pessoas simplesmente param de assisti-lo. Os criadores garantem que os espectadores nunca se esqueçam de tocar no “ botão de inscrição ”, lembrando-os diretamente.

Para que uma pessoa se inscreva em um canal, o criador deve provar que seu conteúdo é divertido, relevante e vale a pena voltar. É o único método para atrair os consumidores a voltar para mais e, portanto, a única razão para as pessoas se inscreverem em um canal.

Portanto, você deve apelar aos espectadores para clicar no botão de inscrição para ganhar mais assinantes no YouTube

2) Comprar inscritos do Youtube?

Comprar inscritos do YouTube é o método instantâneo e mais descomplicado para aumentar uma quantidade substancial de assinantes no YouTube. Quando um criador inicia um novo canal no youtube, ele não tem nenhum inscrito no início. Para atrair inscritos para o seu canal, você, como criador, deve criar conteúdo e atrair tráfego de forma orgânica.

Para ser sincero, este não é um processo simples.

A maioria dos criadores de canais no youtube fica esperando meses, senão anos, até atingir um número razoável de inscritos.

Mesmo quando um criador simplesmente não quer esperar tanto, ainda há uma saída simples: pagar pelos assinantes.

“ A compra de assinantes pode realmente me ajudar? ” alguém poderia questionar.

Então, aqui está como funciona.

Se um criador paga por assinantes, seu painel de engajamento no YouTube mostrará um grande número de assinantes existentes, o que seria uma estratégia para mostrar como seus seguidores de mídia social os apreciam atualmente.

Assim que os espectadores aleatórios virem algo desse tipo, eles serão realmente convencidos de que o canal já tem vídeos envolventes em seu canal e o conhecimento de que o canal está se espalhando é único, o que resultará no aumento de assinantes reais e reais.

Um criador de conteúdo do Youtube que está procurando comprar assinantes está sempre sujeito a cair na armadilha de fornecedores fraudulentos . Depois de trazer assinantes falsos com a ajuda deles, você terá certeza de que eles são reais, mas depois de um tempo, os assinantes falsos se esgotarão rapidamente .

Seu aumento de inscritos no YouTube pode ser testemunhado em um período de tempo bem menor, mas isso pode não funcionar a longo prazo.

Portanto, é aconselhável que, para conseguir assinantes, você precise impressionar os espectadores com seu conteúdo, em vez de comprar os assinantes e cair na armadilha.

3) Use a marca d’água de inscrição do Youtube

Os criadores de conteúdo no YouTube podem aplicar uma marca d’água sutil a cada um de seus vídeos. Vários criadores de conteúdo desconhecem que essa opção existe no site.

Como criador de conteúdo no youtube, você pode ativar a opção de adicionar o logotipo vermelho, basta verificar nas configurações de administrador.

Como criador de conteúdo, você terá que enviar um pequeno logotipo seu para o Youtube. Ele é colocado no canto inferior direito.

Quando o espectador clica no botão vermelho, aparece uma opção para se inscrever no canal. Esse truque pode levar ao aumento de assinantes do YouTube, então não se esqueça de experimentar.

4) Não publique conteúdo curto no Youtube

Não cometa esse erro de novato como qualquer outro criador. Postar vídeos com menos de 10 minutos não adianta. O algoritmo do Youtube envia apenas vídeos que são bastante longos e não excedem a duração de tempo necessária.

Alguns criadores de conteúdo inundam o YouTube com seus vídeos de curta duração e, para evitar o estouro de conteúdo sem sentido, o Youtube apenas envia vídeos longos de qualidade.

O algoritmo assume que vídeos mais longos exigiam mais esforço e reflexão para serem criados. Como resultado, eles são exibidos com mais frequência do que vídeos breves. No entanto, não prolongue a duração do vídeo desnecessariamente.

Como criador de conteúdo, você deve restringir seus vídeos a não mais de 30 minutos e ser de ótima qualidade.

Portanto, a fim de obter assinantes para o YouTube, você precisa garantir que os vídeos que você está fazendo sejam consistentes em relação à duração desse vídeo específico.

5) Divulgue seu conteúdo do Youtube nas redes sociais

Se você está constantemente rolando sobre como obter mais assinantes do YouTube, esse truque pode ajudá-lo. Os criadores devem contar apenas com o tráfego do YouTube para desviar as pessoas para seu conteúdo. É necessário trabalho adicional por parte do criador para promover qualquer conteúdo no canal.

A mídia social pode ser bastante útil para você, pois espalha seus vídeos sem esforço para todas as plataformas.

Especialmente quando você deseja obter assinantes e adicionar mais assinantes no YouTube, é aconselhável promover seu conteúdo por meio de plataformas de mídia social.

Depois que um criador termina a produção do conteúdo, o próximo passo deve ser sempre ir a todas as plataformas e compartilhar o vídeo lá. Isso transmitiria imediatamente seu conteúdo para seus conhecidos, que podem compartilhar ainda mais seu conteúdo com a rede deles.

É simples compartilhar vídeos no YouTube. Procure o canal e escolha a opção de inscrição. Há uma variedade de plataformas de mídia social para fins de compartilhamento por lá.

Instagram, Linkedin, Facebook e Reddit são algumas das opções. Como criador, você também pode simplesmente compartilhar o URL do vídeo e as plataformas de mídia social como Facebook, Instagram e Whatsapp criar automaticamente os vídeos em postagens, e a distribuição do conteúdo se torna muito mais fácil.

6) Descrições e tags do Youtube são obrigatórias

O YouTube fornece ferramentas básicas de SEO para criadores de vídeo, a fim de ajudá-los a classificar melhor seus vídeos. Os criadores podem descrever os detalhes na caixa de descrição e adicionar tags a cada um de seus vídeos enviados.

Se você deseja obter assinantes do YouTube, deve colocar uma descrição em seus vídeos que seja bastante relevante, pois ajudaria o algoritmo a enviar melhor seu conteúdo. No caso de uma descrição irrelevante, você também pode receber um aviso do Youtube .

Você também pode ADICIONAR palavras-chave relevantes ao tópico para ajudar o algoritmo a transmitir seu conteúdo ao público-alvo. Se o criador não tiver certeza sobre quais frases usar, ele pode usar uma ferramenta especializada de pesquisa de palavras-chave do YouTube para explorar palavras-chave populares.

Conclusão

Para ser um criador de conteúdo do YouTube de grande sucesso, não se deve focar completamente na qualidade do conteúdo, que é de vital importância, mas pode se tornar um obstáculo para postar regularmente. Os usuários estão mais conectados e leais a nichos de YouTubers, Vloggers , Educadores, etc. que oferecem ótimas experiências audiovisuais e, ao mesmo tempo, são consistentes. A CONSISTÊNCIA SUPERA A QUALIDADE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo